A consagração feita pelos grandes santos da Igreja Católica.

Siga o exemplo de santos, como São Padre Pio e Santa Teresinha, e se consagre à Nossa Senhora.

“Quando Maria lança suas raízes em uma alma, maravilhas de graça se produzem” – São Luís Maria Grignion de Montfort

A consagração à Santíssima Virgem nos leva a evitar o pecado e a crescer nas virtudes.

Desenvolvida por São Luís Maria Grignion de Montfort, no livro “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”, a consagração à Nossa Senhora é uma jóia da tradição católica que foi seguida pelos grandes santos da Igreja, como São Padre Pio, Santa Teresinha e São João Bosco.

Conhecida como o caminho mais seguro e mais perfeito de se chegar a Nosso Senhor Jesus Cristo, a consagração é necessária para os fiéis que desejam conhecer a importância da devoção mariana e que querem se aproximar de Maria Santíssima, para estarem mais perfeitamente ligados ao Filho Deus. 

Entenda a programação do Curso de Consagração à Nossa Senhora.

Ministrado com muita didática pelo Padre Manoel, o curso é composto de 27 aulas e de uma a solene consagração realizada no 28° dia. Nas aulas – que vão do dia X até o dia Y – os alunos aprenderão, através de um conteúdo rico, a seguir o exemplo de Maria Santíssima, para crescer nas virtudes e entregar suas vidas a Deus.

No curso de Consagração à Maria Santíssima você…

Para quem é esta consagração?

Quem são os Arautos do Evangelho?

Os Arautos do Evangelho são uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, a primeira a ser erigida pela Santa Sé no terceiro milênio, o que ocorreu por ocasião da festa litúrgica da Cátedra de São Pedro em 22 de fevereiro de 2001.

 “A formação dos fiéis leigos tem como objetivo fundamental a descoberta cada vez mais clara da própria vocação e a disponibilidade cada vez maior para vivê-la no cumprimento da própria missão” (Christifideles Laici, 58).

 A fidelidade à Santa Igreja tornou os Arautos do Evangelho uma instituição em pleno desenvolvimento no mundo inteiro.

Mais de 500 mil pessoas já se consagraram à Maria Santíssima, na formação dos Arautos do Evangelho, agora chegou a sua vez.