A consagração feita pelas grandes santos da Igreja Católica

Siga o exemplo de santos, como São Padre Pio e Santa Teresinha, e se consagre à Nossa Senhora.

“Deus quer servir-se de Maria Santíssima na santificação das almas.”
– São Luís Maria Grignion de Monfort

A consagração à Santíssima Virgem nos leva a evitar o pecado e a crescer nas virtudes

Desenvolvida por São Luís Maria Grignion de Montfort, no livro “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”, a consagração à Nossa Senhora é uma jóia da tradição católica que foi seguida pelos grandes santos da Igreja, como São Padre Pio, Santa Teresinha e São João Bosco.

 Conhecida como o caminho mais seguro e mais perfeito de se chegar a Nosso Senhor Jesus Cristo, a consagração é necessária para os fiéis que desejam conhecer a importância da devoção mariana e que querem se aproximar de Maria Santíssima, para estarem mais perfeitamente ligados ao Filho Deus.

Para quem é esta consagração?

Quem são os Arautos do Evangelho?

Os Arautos do Evangelho são uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, a primeira a ser erigida pela Santa Sé no terceiro milênio, o que ocorreu por ocasião da festa litúrgica da Cátedra de São Pedro em 22 de fevereiro de 2001.

“A formação dos fiéis leigos tem como objetivo fundamental a descoberta cada vez mais clara da própria vocação e a disponibilidade cada vez maior para vivê-la no cumprimento da própria missão”
(Christifideles Laici, 58)

A fidelidade à Santa Igreja tornou os Arautos do Evangelho uma instituição em pleno desenvolvimento no mundo inteiro.do inteiro.

Mais de 500 mil pessoas já se consagraram à Maria Santíssima, na formação dos Arautos do Evangelho, agora chegou a sua vez.